quarta-feira, 18 de março de 2020

Coleção Ploc Atari

Ano de Lançamento: 1984
Tipo: Figurinhas
Quantidade: 90 figurinhas
Possui Álbum: Sim
Comentário: Esta coleção da Ploc foi uma grande sensação, pois ela era sobre o famoso Atari, que na época era febre, todo mundo gostaria de ter. Ela mostra alguns jogos, como Warlords, Bowling, Jungle Hunt, Maze Crase, na verdade cada página do álbum é sobre um jogo, com 5 figurinhas para mostrar sobre o jogo. Ainda tinha uma promoção que você podia mandar uma carta, criando um slogan ou frase e com 5 embalagens, e estaria concorrendo a 150 Atari com 3 cartuchos cada.


Abaixo a imagem da capa do álbum


Abaixo a coleção com as 90 figurinhas.
Esta na ordem, não gosto muito de colocar quebrado assim, mas ai ficaria virado as figurinhas.











Abaixo uma imagem de "figurinhas" de propaganda da promoção.



Abaixo uma imagem de propaganda da promoção que vinha em gibis.





2 comentários:

  1. Olá eu tenho esta coleção com 82 figuras no álbum e 4 figuras promocionais. Faltam: 7,33,38,39,67,75,77 e 78. Se você conhece alguém que tenha alguma dessas por favor entre em contato: teles7gilson@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Muito show heim! Eu tinha 12 anos e eu comprava o chiclete só por causa das figurinhas. Mas como era garoto, não pude colecionar. Mas estou feliz por poder jogar os jogos a qualquer momento tanto no celular quanto no Pc.

    ResponderExcluir