sexta-feira, 1 de julho de 2016

Ping Pong O Rei Leão

Ano de Lançamento: 1994
Tipo: Figurinhas
Quantidade: 100 figurinhas
Possui Álbum: Sim
Comentário: Uma das coleções mais famosas da década de 90, justamente por causa do sucesso do filme O Rei Leão. A coleção é composta por 100 figurinhas como o habitual e usa o mesmo formato de álbum das coleções anteriores. 


Abaixo a foto da capa do álbum da coleção. 



 Abaixo a foto da carta que vinha junto ao álbum.



Abaixo as 100 figurinhas da coleção.


 

8 comentários:

  1. VALEW...NÃO ACHAVA EM LUGAR ALGUM ISSO...

    ResponderExcluir
  2. OMG , nossa isso era minha paixão de infância... salvei tudo aqui, muito obrigado por essa nostalgia...

    ResponderExcluir
  3. eu tenho a coleção inteira quem quiser comprar só me procurar

    ResponderExcluir
  4. Maravilha que SDS desse tempo! Muito obrigada pela postagem

    ResponderExcluir
  5. Tenho algumas figurinhas pra vender quem quiser comprar só entrar em contato 42_99102_3901 watts

    ResponderExcluir