terça-feira, 5 de julho de 2016

Ping Pong Pantanal

Ano de Lançamento: 1990
Tipo: Figurinhas
Quantidade: 100 figurinhas
Possui Álbum: Sim
Comentário: É a primeira coleção de uma sequência imponente da década de 90, na qual foi usado um formato único para várias coleções subsequentes, quase todas composta de 100 figurinhas e com álbum de mesmo tamanho e formato. Esta coleção da Ping Pong retrata o Pantana, com fotos de animais e vegetação. 


Abaixo a foto da capa do álbum da coleção. 




Abaixo as 100 figurinhas da coleção.
 

 

16 comentários:

  1. Olá, sabe de alguém que queira comprar Algumas figurinhas da coleção Ping Pong Pantanal e Amazônia?! Tenho quase duzentas em casa e não pretendo utilizá-las pra nada. Se tiver notícias e envie por e-mail solontg@gmail.com. Valeu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o álbum completo e vendo por 100 reais. Perfeito estado. Dimidimiss@gmail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu estou querendo comprar o seu álbum, você ainda está com ele?

      Excluir
    2. Eu estou querendo comprar o seu álbum, você ainda está com ele?

      Excluir
    3. Eu quero comprar o seu álbum! Como fazemos?

      Excluir
  3. Foi lindo rever esse álbum e as figurinhas. Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. NOSSA CHOREI AQUI VENDO AS FIGURINHAS ... EU COLECIONEI OS TRES PANT. AMAZ E F, DO MAR
    QUEM TEM OS ALBUNS PRA VENDER MANDA UM IMAL PRA MIM ROSTAND.FREESTYLEDJ@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguem que tenha os 3 álbuns para vender favor entrar em contato por este email ou pelo número 034 991815193

      Excluir
  5. tenho a coleção pantanal e Amazônia completos mas sem os álbuns. se alguém interessar posso vender...meu wats 45999299882

    ResponderExcluir
  6. Saudade dessas figurinhas, de todas as coleçôes, eu tinha essa do pantanal completa mas não tinha o album... Tinha a do Ginnes completa, que emoção quando o album chegou lá em casa...

    ResponderExcluir
  7. Ploc zoo...alguém tem essa coleção completa???

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Vendo álbum Amazônia e Pantanal completos

    ResponderExcluir