terça-feira, 12 de julho de 2016

Ping Pong Records Guiness

Ano de Lançamento: 1995
Tipo: Figurinhas
Quantidade: 100 figurinhas
Possui Álbum: Sim
Comentário: Outra coleção bem famosa da década de 90, esta é a penúltima coleção feita neste formato de álbum da Ping Pong. A coleção contém 100 figurinhas falando de um record diferente, como quem fez a mais bola de chicle, quem tem a melhor memória, entre outros.


Abaixo a foto da capa do álbum da coleção. 




Abaixo as 100 figurinhas da coleção.

 

7 comentários:

  1. Caracas tinha quase todas essas figurinhas faltava apenas 3 para mim fechar minha coleção e tinha a do rei leão 100% fechada, mais nunca tive os álbum não tinha condições de compra e quando tinha rstave em falta no mercado saudades desse tempo

    ResponderExcluir
  2. Tenho um completo alguém quer comprar ??

    ResponderExcluir
  3. Ainda tenho o album, faltando 6 figuras, alguem se interessa??? Meu whats é 53991839318, pod chamar

    ResponderExcluir
  4. Ainda tenho o album, faltando 6 figuras, alguem se interessa??? Meu whats é 53991839318, pod chamar

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvidas uma das minhas preferidas, eu até faria um download para ter no meu computador, eu tenho minhas coleções digitalizadas para não ficar foliando o álbum. Tenho até a coleção do Batman da spin.

    ResponderExcluir